top of page

Atuando no mercado da cultura desde 2013, em todos os segmentos artísticos, a Ártemis realiza projetos próprios e presta serviços para clientes e parceiros.

 

Nosso propósito é ofertar ao mercado um pacote de serviços que visam a transformar pessoas e gerar impactos positivos para a sociedade e empresas através da cultura.

A ÁRTEMIS

 

Fomentar a cultura, promovendo o acesso à mesma, fortalecendo o diálogo e propondo soluções sustentáveis, com o objetivo de incentivar o setor público e privado a construir políticas culturais estruturantes e perenes devolvendo desta forma, legados conscientes e consistentes para a sociedade.

MISSÃO

EQUIPE ÁRTEMIS

IMG_7524.jpg
leticia nova.jpg
Foto - Leonardo de Assis.jpg

SÓCIA-DIRETORA EXECUTIVA

SÓCIA-DIRETORA DE PROJETOS

CONSULTOR

DE GESTÃO

PRISCILLA CADETTE
LETÍCIA SANTOS
LEONARDO DE ASSIS

Priscilla Cadette estudou Produção Cultural pelo Conservatório Brasileiro de Música - CBM/RJ e trabalha há 6 anos como Gestora Cultural. Desenvolveu importante relação com as empresas investidoras devido atuação no cenário de financiamento à cultura no Brasil. Desde  2015, atua como Gestora de Negócios da Sala Cecília Meireles, sendo responsável pelas relações institucionais, captação de recursos, comunicação e marketing.
Possui experiência com relacionamento interpessoal e gerenciamento de crises.

Letícia Santos é graduada em Produção Cultural pelo Instituto Federal do Rio de Janeiro e atua há 10 anos na produção executiva de projetos culturais. Trabalha desenvolvendo atividades de pré-produção, pesquisa e elaboração de projetos formatados conforme as leis de incentivo à cultura, produção das temporadas e turnês nacionais e auxílio na prestação de contas, além de realizar gestão de contrapartidas aos patrocinadores, acompanhando dos projetos nas leis de incentivo e elaboração de relatório de prestação de contas para leis de incentivo e patrocinadores.

Leonardo de Assis, Economista pela Universidade Federal Fluminense e Mestre em Administração de Empresas pelo COPPEAD/UFRJ, tem Especialização em Gerenciamento de Projetos pela Dinsmore Associates e conta com  10 anos de experiência em consultoria nos segmentos de Inteligência Competitiva, Inteligência de Mercado, Inteligência em Suprimentos,  Strategic Sourcing e Global Sourcing. Atualmente é Professor de Inteligência Competitiva e Inovação Social nos cursos de MBA in Company da PUC Rio, Professor de Inteligência de Mercado Aplicada a Suprimentos da Procurement Business School São Paulo, Professor de Gestão de Logística Integrada e Economia e Tributação no MBA de Gestão de Logística Integrada da Unigranrio e Professor de Big Data e Análise Mercadológica na ESPM RJ.

56584255_2386999658199693_45561730378456
marcos 12.jpg

ASSESSORIA JURÍDICA

ASSISTENTE DE PROJETOS

MARCOS PINHEIRO
BEATRIZ CARDOZO

Beatriz Cardozo é advogada formada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), adquirindo sua aprovação no XXV exame da OAB em 2018. Foi estagiária na empresa LIGHT, em 2015, no Tribunal Regional da 2ª região entre 2015 e 2017 e na Defensoria Pública da União de 2017 a 2018, atuando nas áreas Criminal, Tributária e Cível, respectivamente. Foi Advogada Jr. no escritório de advocacia Barifouse & Macedo Advogados, e atualmente atua com assessoria jurídica da Ártemis.

Marcos Pinheiro é graduado em Produção Cultural Pelo Instituto Federal do Rio de Janeiro- Campus Nilópolis. Estagiou no Centro Cultural do Ministério da Saúde (CCMS) durante 2 anos, integrando o setor Educativo do espaço e sendo responsável pela elaboração de atividades, programação do Centro Cultural, mediação de visita guiada, trabalhando diretamente com todos os tipos de público. Atualmente ele integra a Ártemis operando no setor de projetos, atuando na área administrativa e financeira, na gestão de contrapartidas aos patrocinadores e às leis,  na elaboração e inscrição dos projetos nas leis de incentivo à cultura e na prestação de contas destes projetos.

bottom of page