
Atuando no mercado da cultura desde 2013, em todos os segmentos artísticos, a Ártemis realiza projetos próprios e presta serviços para clientes e parceiros.
Nosso propósito é ofertar ao mercado um pacote de serviços que visam a transformar pessoas e gerar impactos positivos para a sociedade e empresas através da cultura.
A ÁRTEMIS
EQUIPE ÁRTEMIS



SÓCIA-DIRETORA EXECUTIVA
SÓCIA-DIRETORA DE PROJETOS
CONSULTOR
DE GESTÃO
PRISCILLA CADETTE
LETÍCIA SANTOS
LEONARDO DE ASSIS
Priscilla Cadette atua há mais de 15 anos na gestão de economia criativa, inovação e é graduando de Relações Internacionais. Fundadora e presidente do Pan African Council Brasil, é CEO da Cadette Consulting e Artemis. Após destacar-se como cantora de Ópera no Teatro Amazonas em Manaus/Am, esteve a frente das relações institucionais da Sala Cecília Meireles, Parque Lage e Museu AfroBrasil. Atuou na concepção e gestão de projetos para Facebook, Netflix, Google, Petrobras, Furnas, Vivo e EDF Forte Fluminense. É mentora de redes nacionais e internacionais de empreendedores negros como a Wisconnect, holding de mulheres negras empreendedoras em diáspora, com sede na Chicago, da qual é partner. Especialista em captação de recursos, já mobilizou mais de 70 milhões de reais em investimentos para negócios da economia criativa, inovação e terceiro setor.
Letícia Santos é graduada em Produção Cultural pelo Instituto Federal do Rio de Janeiro e atua há 10 anos na produção executiva de projetos culturais. Trabalha desenvolvendo atividades de pré-produção, pesquisa e elaboração de projetos formatados conforme as leis de incentivo à cultura, produção das temporadas e turnês nacionais e auxílio na prestação de contas, além de realizar gestão de contrapartidas aos patrocinadores, acompanhando dos projetos nas leis de incentivo e elaboração de relatório de prestação de contas para leis de incentivo e patrocinadores.
Leonardo de Assis, Economista pela Universidade Federal Fluminense e Mestre em Administração de Empresas pelo COPPEAD/UFRJ, tem Especialização em Gerenciamento de Projetos pela Dinsmore Associates e conta com 10 anos de experiência em consultoria nos segmentos de Inteligência Competitiva, Inteligência de Mercado, Inteligência em Suprimentos, Strategic Sourcing e Global Sourcing. Atualmente é Professor de Inteligência Competitiva e Inovação Social nos cursos de MBA in Company da PUC Rio, Professor de Inteligência de Mercado Aplicada a Suprimentos da Procurement Business School São Paulo, Professor de Gestão de Logística Integrada e Economia e Tributação no MBA de Gestão de Logística Integrada da Unigranrio e Professor de Big Data e Análise Mercadológica na ESPM RJ.

GERENTE DE PROJETOS
BRUNA BRITO
Bruna Brito possui mais de 10 anos de experiência no ecossistema da economia criativa, sempre atuando como produtora cultural. Nos últimos 05 anos, dedicou-se exclusivamente à pesquisa e à atuação em modelagem de processos, planejamento e gestão de projetos culturais incentivados. Possui amplo conhecimento acerca das Leis de Incentivo à Cultura no Brasil, os mecanismos de captação por meio de editais públicos e privados, bem como da gestão financeira de projetos aprovados em instâncias municipais, estaduais e federais.
Entre suas grandes realizações, em 2024 foi responsável pela elaboração de mais de 14 projetos aprovados em editais públicos, entre eles 02 no edital Petrobras, 02 no edital Transpetro e 02 no Sesc Pulsar, todos de alcance nacional. Desde abril de 2025 é Gerente de Projetos na Ártemis, sendo responsável pela Sala Cecília Meireles.
Desde o início da carreira, colaborou com instituições de destaque, como o Museu do Amanhã, a Sarau Cultura Brasileira e o Polo Educacional Sesc – Departamento Nacional. Atuou como analista de projetos na Agência Novo Traço, onde prestava atendimento personalizado à TIM S.A. nos projetos incentivados por meio do ICMS a nível nacional. Também assessorou diversas produtoras e agências culturais em processos de controladoria e prestação de contas de projetos de médio e grande porte.